A Brand Licensing Europe (BLE) foi palco para o anúncio da parceira entre a Sanrio e a Chupa Chups que oferece guias de estilo para licenciados na Europa.
Apelidada de “Marcas sobre diversão e amigos”, a parceria apresenta Hello Kitty e outros personagens da Sanrio como My Melody, Kerokerokeroppi, Badbatzmaru, Little Twins Stars, Pompompurin e Cinnamoroll, que se divertem com a Chupa Chups. O co-branding faz parte das ações comemorativas do 60º aniversário da Sanrio em 2020.
Os licenciados poderão acessar guias de estilo para várias categorias, incluindo vestuário, acessórios, cosméticos, artigos de papelaria e acessórios.
“Estávamos procurando uma colaboração 100% consistente com a proposta e os valores da marca”, afirmou Giovanna Sanzò, diretora de licenciamento da Sanrio Europa, Oriente Médio e África.
Hello Kitty e Chupa Chups já são uma parceria consolidada em produtos alimentícios e essa nova junção amplia as oportunidade de negócios, adicionando também os outros personagens.
Este projeto consolida um relacionamento plurianual existente em merchandising entre as duas empresas e destaca muitos atributos e valores-chave existentes em comum como estilo de vida, consciência global, cultura pop e foco em moda.
Christine Cool, gerente de licenciamento global do Perfetti van Melle Group, proprietária da marca Chupa Chups, acrescentou: “Estamos absolutamente entusiasmados por expandir nosso relacionamento de confiança e sucesso de longa data entre Chupa Chups e Sanrio agora para a Europa”.