Considerado um dos maiores mercados mundiais de cosméticos no mundo, o Brasil aposta cada vez no público infantil e oferece produtos diferenciados e atrativos para pais e filhos. As novidades não param de surgir e a procura por ingredientes naturais, veganos e embalagens mais sustentáveis é uma tendência.
No mês dedicado às crianças, a Nazca Cosméticos apresenta sua seleção de produtos de cuidados para os cabelos desenvolvidos especialmente para os pequenos, com componentes pensados para cada tipo de cabelo, fórmulas suaves e testadas oftalmo e dermatologicamente. As linhas são opções para presentear meninos e meninas a partir de três anos de idade.
A linha Origem Grupy Kids é o mais recente lançamento da Nazca para o público infantil. São 22 novos produtos 100% veganos, livre de parabenos e com PH neutro. O design da embalagem é outro atrativo, pois foi pensado 360 graus para remeter ao conceito do mundo que gira e assim estimular a imaginação da criança durante o banho e conectar pais e filhos.
A linha conta com shampoo, condicionador, creme de pentear, shampoo 2 em 1 e pote de hidratação de 1kg em algumas versões. Os produtos foram divididos em cinco famílias: Hidrata de Montão, para crianças com cabelos lisos e finos, Adeus Frizz, para cacheados, Brilho Iluminado, indicado para fios claros, Xô Embaraço, para deixar os cabelos mais fáceis de pentear e Força Vitaminada, para tornar os fios mais fortes e nutridos.
A linha Acqua Kids é outra opção da Nazca Cosméticos. Este ano, foi reformulada e ganhou novas famílias de produtos. Agora são 100% veganos e em embalagens Pet, mais sustentável. As novas versões são Banana para deixar os cabelos mais hidratados e fáceis de desembaraçar, Algodão Doce, para deixar os cabelos mais macios e hidratados, e Marshmallow, para proporcionar cabelos mais sedosos, brilhantes e cheirosos.
As versões são compostas por shampoo, condicionador, 2 em 1 e creme para pentear. A versão Marshmallow vem ainda com um spray de brilho para dar um toque especial no cabelo das meninas.
Fonte: Alfapress Comunicações – Fabiana Groppo.