A Brascol, maior shopping atacadista do seguimento infantojuvenil da América Latina, fará ao longo da segunda quinzena do mês de outubro o “Black Friday” para que seus clientes possam preparar seus estoques para a data oficial de superdescontos que, neste ano, acontecerá em 29 de novembro.
Ao todo, mais de 50 mil produtos e 450 mil peças, receberão descontos que variam entre 30 e 50% aplicados sobre cada compra. A promoção ficará disponível entre os dias 14 e 31 de outubro tanto para comprar na loja física quando pelo site.
“Usamos essa estratégia de iniciarmos o Black Friday mais de um mês antes da data oficial para que os parceiros Brascol consigam programar suas compras e dessa forma oferecerem mercadorias e preços imbatíveis e diferenciados. Esperamos que com esses descontos praticados e volume de peças, nossos clientes garantam excelentes compras, e dessa forma tenham ferramentas para garantirem um Black Friday com excelentes negócios e resultados”, afirma Antonio Almeida, superintendente Brascol.
Para mais informações: www.brascol.com.br
Facebook: https://pt-br.facebook.com/BrascolAtacado
Instagram: @brascolatacado
Fonte: Agência Cartaz [Brascol] – Débora Romanini – (11) 3871-3030 ramal 204.