Redibra apresenta as novidades de suas propriedades para o volta às aulas de 2020
A Redibra entrega, junto aos seus licenciados, produtos incríveis para os volta às aulas de todos os anos e, para este ano de 2020, não poderia ser diferente.
Os destaques do VA 2020 são, respectivamente:
• Capricho (Licenciados: Tilibra / DMW / DAC)A CAPRICHO é a maior marca feminina teen do mundo. São mais de 15 milhões de fãs nas redes sociais! É sinônimo de adolescência no Brasil, participando de todos os momentos do dia a dia das fãs, seja pelo site, mídias sociais e claro, Capricho não poderia deixar de estar nos produtos que fazem a cabeça dessas garotas.
Neste Volta às Aulas de 2020, a Capricho desenvolveu uma campanha especial em conjunto com a agência Obvious, com temas que tratam sobre sororidade, autoestima e autocuidado, saúde feminina e saúde mental, usando a astrologia como ferramenta também para abordar esses temas. Além de:
• Seeding com influenciadoras (envio de caixa com itens personalizados dentro do conceito da campanha).
• Posts impulsionados nas redes sociais da Capricho, pauta em cima dos temas da campanha.
• Evento exclusivo para influenciadoras em janeiro.
• Chevrolet – Camaro / Corvette / Stock Car (Licenciados: Tilibra, Diplomata, Luxcel)
A Chevrolet é uma marca com mais de 100 anos de história e possui carros icônicos como Corvette, Camaro e Opala, com style guides desenvolvidos especialmente para produtos de moda, traduzindo o lifestyle desejado pelos amantes de carros de uma maneira atemporal e fashion.
Neste Volta às Aulas de 2020, a campanha da Chevrolet contará com materiais de ponto de veda nas lojas Inovathi e, também, com envio de kits para influenciadores.
• Galinha Pintadinha (Licenciado: Xeryus)
A Galinha Pintadinha tornou-se um clássico na vida de pais e bebês do Brasil. A marca surpreende pelos números: São 16 milhões de inscritos e 20 bilhões de visualizações no YouTube, é o maior canal infantil da plataforma no Brasil!
Neste Volta às Aulas de 2020, a campanha da Xeryus contará com uma ativação especial com materiais no ponto de venda.
• Nintendo: Super Mario / Zelda / Donkey Kong (Licenciados: DMW, DAC e Foroni)
A Nintendo é marca ícone no mundo de games! Suas maiores franquias são: Donkey Kong, A Lenda de Zelda com uma legião de fãs super fiéis e, o maior de todos, Super Mario, adorado por crianças e adultos. Os produtos licenciados não poderiam ficar de fora – parceiros estratégicos conectados ao mundo geek!
• Coca-Cola (Licenciados: PCF Coca-Cola Bags e Jandaia)
Presente na vida dos consumidores há mais de 125 anos, Coca-Cola é um símbolo universal reconhecido por 94% da população mundial. Mas como uma marca de bebida se torna uma marca lifestyle? Através da seleção criteriosa de parceiros, integração dos licenciados com a estratégia global da marca e principalmente produtos super estilosos que traduzem os desejos de seus fãs!
• Paul Frank (Licenciado: Sestini)
Marca jovem e descolada que conquistou celebridades e consumidores pelo mundo todo. A propriedade é multitarget, desde cedo a criançada já pode sair desfilando – em especial, o sucesso das linhas de mochilas garante uma galera muito fashion no Volta às Aulas.
Nesta campanha de Volta às Aulas de 2020, a marca contará co uma campanha online, incluindo uma ação com influenciadores e materiais nos pontos de venda. Um grande diferencial será um super espaço Instagramável na loja Darco localizada em Moema.
Fonte: Redibra – Daniela Pontes.