Hoje foi o Nick Day na Casa Web Force, em São Paulo.
O evento reúne os licenciados e os parceiros e apresenta conteúdos exclusivos, insights e estratégias da ViacomCBS – empresa de entretenimento que desenvolve conteúdo premium em escala global.
Angela Cortez, VP Consumer Products, deu as boas-vindas e revelou a programação do encontro que incluiu a divulgação de três pesquisas: uma realizada pela própria companhia com o tema “Are we there yet?”, outra pela Play Pesquisa e Conteúdo Inteligente sobre “Super Fãs” e para apresentar dados do Mercado de Brinquedo foi a vez da NDP Group.
Além de todo o conteúdo de mercado e insights, foram reveladas algumas novidades:
- BOB ESPONJA: Novo filme estreia no Brasil no dia 11 de junho. O País é a melhor bilheteria do mundo para a franquia (3,5 milhões de tickets). Outra novidade é a corrida do personagem, em São Paulo e no Rio de Janeiro, em maio.
- NICK 90´S – Amplo portfólio de personagens da década de 1990 com excelentes oportunidades de negócios.
- GARFIELD “MUDA-SE” PARA A NICK – Isso mesmo. O personagem clássico entra para o time da ViacomCBS. Alexandre Volpi da Vertical, antiga “casa” do famoso gato, marcou presença, foi homenageado e falou, ainda, sobre o sucesso da marca nos últimos anos. Novidades: novo filme em produção, nova animação para TV e novos conteúdos digitais em desenvolvimento.
- SLIME FEST- Evento de 14 a 19 de julho, em São Paulo. Imersão ao universo de slime. Serão quatro sessões de 2h30 por dia. Presença de influenciadores convidados e personagens. Estima-se um público de 30 mil pessoas.
- PATRULHA CANINA – Novas temporadas no Netflix e estreia no SBT e no Prime Video. Live-show oficial confirmado para julho deste ano, nova animação no cinema em parceria com a Paris Filmes e novos temas confirmados até 2022.
- A FAZENDA DO ZENON – Previsão de estreia no Nick Jr. para o segundo semestre. TV aberta em negociação. Quinta temporada em andamento e segunda temporada da série em desenvolvimento.
- BABY SHARK – Oficialização da marca no time da Nick, tanto para desenvolvimento de conteúdo para distribuição mundial (em parceria com a Smart Study), quanto para o licenciamento de produtos, exceto Ásia, (em parceria com a Lotus Global). Novos conteúdos: + 60 novos vídeos no canal Pink Fong, nova série animada nos canais Nickelodeon e Nick Jr. e animação 3D para o cinema.
Após as apresentações, os convidados puderam, ainda, compartilhar suas impressões enquanto degustavam um delicioso risoto.
O Nick Day é realmente imperdível! 😉