Infantil do Grupo Globo aposta na linha de brinquedos da animação, que chega em abril à programação do canal, e traz novidades de marcas já conhecidas, como “Miraculous Ladybug”, “D.P.A.” e “Senninha”.
Power Players, animação dos mesmos estúdios do megassucesso “Miraculous – As Aventuras de Ladybug” é a grande novidade no portfólio de marcas da Unidade Infantil do Grupo Globo para a 37ª edição da ABRIN, maior feira de brinquedos da América Latina, que acontece em São Paulo, de 8 a 11 de março. Os brinquedos, produzidos pela Playmates Toys, chegam ao Brasil numa parceria do Gloob com a Sunny. Atrações que já são sucesso no canal, como “Miraculous – As Aventuras de Ladybug”, “D.P.A. -Detetives do Prédio Azul”, e “Senninha na Pista Maluca” também apresentam novidades em suas respectivas linhas de brinquedos.
“Power Players será a grande novidade do Gloob em 2020 e é uma aposta para produtos licenciados. Dos mesmos estúdios do fenômeno “Miraculous – As Aventuras de Ladybug”, Power Players traz ainda mais ação e uma qualidade de CGI diferenciada. A linha de brinquedos será distribuída pela Sunny Brinquedos e está bem ampla e variada, com itens incríveis que traduzem todo o universo de aventura presente na atração.”, explica Sabrina Freitas, responsável pelo Licenciamento de Marcas dos canais de TV por assinatura do Grupo Globo.
“Power Players”, que já tem estreia marcada para abril na programação do Gloob, chega antes à feira. Entre os itens que compõem o lançamento e poderão ser vistos pelo público da ABRIN, estão bonecos dos personagens, espada e luva interativa do Axel – protagonista da animação -, além de alguns modelos de carrinhos. Os itens são indicados para crianças de 4 a 9 anos.
Já para quem estava sentindo falta da heroína Queen Bee no trio de “Miraculous Girls”, a personagem ganha sua própria boneca para completar a linha. O produto, da Novabrink, é sugerido para crianças dos 4 aos 10 anos e destaca a força, a representatividade feminina e a sororidade entre meninas.
“D.P.A.- Detetives do Prédio Azul”, uma das séries de maior sucesso do canal, também estará na ABRIN com novidades. Enquanto aguardam o lançamento do terceiro filme da atração, com estreia nos cinemas em 25 de julho, os pequenos detetives podem se divertir com os produtos licenciados em parceria com a Cotiplás. Além da boneca da Sol – sucesso entra a criançada -, a boneca da feiticeira Berenice acompanha um colar que acende e chega para compor a linha de brinquedos inspirados no universo dos imbatíveis e invencíveis detetives do Prédio Azul. Ambas já estão disponíveis nas principais lojas de brinquedos de todo o país e são recomendados para crianças de 4 a 9 anos.
Quem também não ficará de fora da feira é a atração “Senninha na pista maluca”. A marca apresenta uma linha de brinquedos exclusiva, em parceria com Paki Toys, com caminhões e carrinhos baseados no universo da animação. Todos os produtos são indicados para crianças de 3 a 6 anos.
Os produtos apresentados na ABRIN chegarão aos pontos de venda a partir de junho de 2020.
Fonte: In Press Porter Novelli – Paloma Lacerda.