Anastasia Radzinskaya, a sensação de seis anos no YouTube com o nome “Like Nastya”, fez uma parceria com a IMG para desenvolver uma linha de produtos de consumo licenciados.
Em terceiro lugar na lista da Forbes dos canais de maior bilheteria do YouTube, com mais de 3,3 bilhões de visualizações mensais e quase US$ 20 milhões em receita anual de publicidade, a estrela da internet é gerenciada por Eyal Baumel, da Yoola, e representada pela WME, parte da rede Endeavor ao lado da IMG.
Nascida na Rússia em 2014, Anastasia foi diagnosticada com paralisia cerebral. Em 2016, seus pais começaram a compartilhar postagens no YouTube sobre atividades regulares para mostrar seu progresso.
Com vários vídeos se tornando virais e sua condição melhorando significativamente, ela agora grava com o pai e tem 120 milhões de assinantes em vários canais do YouTube: Nastya, Nastya Show, Nastya Vlog e Nastya PRT.
Como seu primeiro representante exclusivo de licenciamento global, a IMG trabalhará com Anastasia e sua família para explorar oportunidades de produtos licenciados, incluindo brinquedos, roupas, acessórios, artigos para o lar, alimentos e bebidas e muito mais.
As informações são da Licensing International.