Na próxima segunda-feira, 25, até domingo, 31, acontece a campanha Liquida Beauty com descontos e promoções especiais em que marcas e lojas oferecerão os melhores preços em cosméticos e dermocosméticos.
A ação foi idealizada pela Proxy Media, empresa de marketing digital idealizadora também da Black Fralda), campanha focada em ofertas de fraldas e produtos de bebê.
Durante a semana da Liquida Beauty, o site reunirá algumas das maiores lojas da internet que prometem oferecer as melhores condições de compra. A
As empresas oferecerão produtos nos setores de perfumaria, cabelos, maquiagens e dermocosméticos, com compra 100% online e entrega segura, seguindo as recomendações da OMS (Organização Mundial da Saúde).
Algumas marcas já estão confirmadas, entre elas: Sephora, O Boticário, Duty Cosméticos, Droga Raia, Drogasil, Drogaria Onofre e Primacial.
“Queremos melhorar a autoestima das pessoas através de produtos e marcas que são conhecidas pelo público. A rotina de beleza, sem dúvidas, ajuda na saúde mental, que também precisamos preservar em tempos de distanciamento social”, disse Francisco Cantão, sócio diretor da Proxy Media, idealizadora do Liquida Beauty.
Parte das vendas realizadas durante a campanha será doada para a instituição filantrópica Cabelegria, Ong que arrecada cabelos, confecciona perucas e doa para crianças e mulheres diagnosticadas com doenças que causam a queda dos cabelos.