Plataforma digital do Discovery Kids chega à marca de 1,2 milhão de usuários únicos entre março e maio e se consolida no segmento infantil
O Discovery Kids Plus, aplicativo do Discovery Kids, acaba de atingir a marca de 1,2 milhão de usuários únicos no Brasil entre março e maio de 2020. No mesmo período, o app foi instalado mais de um milhão de vezes pelos brasileiros.
Foram mais de 14 milhões de visualizações de vídeos nos últimos três meses, além de 8,2 milhões de acessos a jogos e 1,5 milhão de acessos aos e-books. O e-book Juntos combatemos o Vírus, lançado especialmente para abordar a pandemia junto às crianças, superou os 300 mil acessos.
O crescimento robusto do aplicativo o coloca entre as marcas favoritas de conteúdo infantil da América Latina. Com grande engajamento em vídeos e jogos e importante aceitação dos livros interativos, o Discovery Kids Plus está entre as marcas com o maior tempo de permanência em seu segmento.
Em maio, a plataforma alcançou a marca de 2,2 milhões de usuários únicos na América Latina e praticamente triplicou, com aumento de 185%, o número de usuários únicos, em comparação com março.
O Discovery Kids Plus garante uma experiência de qualidade, com conteúdo divertido e inspirador, além da participação dos principais personagens e programas da marca. Entre eles: Mini Beat Power Rockers, Peppa e O Show da Luna!.
Dadas as circunstâncias extraordinárias ocasionadas pela pandemia, desde o fim de março e até 14 de junho o Discovery Kids Plus seguiu com acesso liberado. A partir de agora, o app continua gratuito aos assinantes do canal Discovery Kids e disponível para aquisição para assinantes de banda larga fixa ou móvel da Claro, Oi e Vivo.