Parceria é uma estratégia de diversificar as plataformas por onde a marca circula
Recém instalada no Brasil, a produtora de conteúdo infantil norte-americana Totoy Kids acaba de fechar parceria com a R.Lab, área de inovação voltada para conteúdos audiovisuais da Redibra.
A parceria faz parte da estratégia de Totoy Kids de diversificar as plataformas por onde a marca circula e impulsionar o licenciamento de seus personagens no país e no exterior.
A TotoyKids é uma empresa nativa digital que produz conteúdo autoral, criada em 2014, em Nova Iorque, pelos brasileiros André Vaz e Isa Vaal, com o propósito de contar histórias divertidas, ajudando no desenvolvimento integral das crianças que os assistem.
O conteúdo é concebido por uma equipe multidisciplinar e chancelada por renomados especialistas em pedagogia, neurociência, psicologia e psicomotricidade infantil, entre outras áreas ligadas à educação e desenvolvimento infantil.
Desde a sua criação, as histórias e personagens são acompanhadas por mais de 27 milhões de fãs em 35 países. Os conteúdos produzidos pela empresa, desenvolvidos para diversas plataformas, já superam 10 bilhões de visualizações em seus três canais no YouTube, disponíveis em português, inglês e espanhol.