Nova marca tem como target meninas de 2 a 8 anos de idade
A IMG Licensing acaba de assinar a representação mundial da popular youtuber mirim Anastasia Radzinskaya, conhecida pelo seu canal LIKE NASTYA. A nova marca tem como target meninas de 2 a 8 anos de idade.
A procura pela influenciadora infantil nos Estados Unidos e na Rússia está em alta, assim como no Brasil que ocupa o terceiro lugar no ranking, com 10 milhões de inscritos no canal dublado em português.
A IMG é o primeiro representante de licenciamento da Anastasia e pretende explorar novas categorias, tais como brinquedos, vestuário, acessórios, utensílios domésticos, alimentos e bebidas saudáveis licenciadas, entre outras.
Os canais do YouTube da influencer geram mais de 3,3 mil milhões de visualizações mensais e receitas de aproximadamente 18 milhões de dólares – entre junho de 2018 e junho de 2019 -, segundo estimativas da Forbes.
Nascida na Rússia em 2014, Anastacia foi diagnosticada com paralisia cerebral. Em 2016, os pais começaram a compartilhar seus vídeos no YouTube para mostrar atividades regulares e o conteúdo viralizou.