Marca é uma das primeiras no mundo a lançar base de alta cobertura
A Dermacol, uma empresa de cosméticos da República Tcheca, chega oficialmente ao Brasil, marcando mais uma etapa de desenvolvimento e expansão global.
Presente em 73 países, a marca possui linhas completas de maquiagens e também grande variedade de produtos para pele e corpo, inclusive com o lançamento do Brazilský Kokos, um gel de banho inspirado nas praias brasileiras.
Inicialmente, alguns destaques já estão disponíveis para comercialização. Quando usados em conjunto garantem o que os profissionais chamam de “maquiagem perfeita”.
No entanto, a atenção é quase toda para a Base Makeup Up Cover, que completou meio século e é uma das queridinhas dos experts de beleza, influencers e famosas, principalmente no período de Carnaval, por ser de alta cobertura, resistente à água, hipoalergênico, FPS 30 e composta por 19 tonalidades.
Além disso, é muito utilizada para corrigir imperfeições na pele como espinhas, olheiras, cicatrizes, hematomas, tatuagens, entre outras.
“A área de beleza, historicamente é umas das áreas da economia que menos sente crises. Esse detalhe por si só já justificaria a vinda da nossa empesa, mas um dos pilares mais relevantes que foi determinante sobre a forma que a marca se faria presente no Brasil, foi garantir a segurança dos consumidores brasileiros”, disse Rodrigo Roda, executivo da marca no Brasil.
No mês de outubro a Dermacol trará 15 lançamentos. Considerando suas variações de cor, representarão aproximadamente 100 itens.
Seguindo as principais tendências e atenta à pluralidade cultural ao redor do mundo, a empresa que não deixa de ousar em seu segmento, já tem planos para o desenvolvimento de produtos considerando as características dos consumidores brasileiros.
Para saber mais sobre a Dermacol e produtos, acesse o site oficial: www.dermacol.com.br.