Coleção já se esgotou e não tem reabastecimento anunciado até o momento
A TikTok lançou uma linha de roupas de edição limitada em seu site, como resposta opositora ao governo dos Estados Unidos, que exigia que o aplicativo fosse vendido ou encerrado por ser de propriedade da empresa Bytedance, com sede na China.
Desenhado por Joshua Vides, a linha inclui uma blusa de capuz e uma camiseta. Os itens apresentam frases em texto que dizem “Not Going Any Where!” (Em português: “Não vou a lugar nenhum”) na frente e “Here to Stay” (Em português: “Aqui para ficar”) na parte de trás.
Segundo a License Global, a coleção foi anunciada no início deste mês, mas já se esgotou sem reabastecimento anunciado até o momento.
Publicis conquista conta de mídia do TikTok no Brasil
No Brasil, a partir de setembro, o TikTok passa a ser atendido pela Publicis Brasil. A agência conquistou a conta de mídia do aplicativo e vai trabalhar com o intuito de fazer crescer sua base de usuários brasileiros na plataforma.
A conquista se deu após uma concorrência global com a Zenith, que tem escritório na Alemanha e dos Estados Unidos. Com essa vitória, a Publicis passa a atender a conta de TikTok em mais de 20 mercados. Fora do Brasil, o atendimento ao novo cliente será liderado pela Zenith. As informações são do Meio e Mensagem.