Parada obrigatória para os fãs, a loja traz o universo da banda em cada detalhe
Na Carnaby Street, em Londres, foi aberta hoje (9 de setembro), a loja no conceito flagship com produtos e coleções de roupas e acessórios exclusivos inspirados na banda, incluindo a nova marca: “RS Nº9 Carnaby”.
Dentre os produtos comercializados, além de 500 cópias exclusivas do álbum “Goats Head Soup 2020”, há coleções de taças de vinho, de champanhe e de cerveja gravada com a icônica língua e lábios dos Rolling Stones. Por falar na marca, para os superfãs haverá dez edições limitadas do logotipo, que virá assinado, numerado e emoldurado pelo seu criador John Pasche. O logotipo foi usado pela primeira vez no LP Sticky Fingers, em 1971.
Mais do que um ponto de venda, a loja tem o propósito de se tornar um ponto turístico na região onde está localizada, Soho, que é sinônimo da cultura musical britânica desde os anos 1960.
A loja foi criada em parceria com a Bravado, empresa do Grupo Universal Music, dedicada ao gerenciamento de marcas e merchandising. Com curadoria conjunta dos Rolling Stones e Bravado, a loja segue as cores vermelha e preta da marca. O piso de vidro traz letras da banda, e os provadores são adornados com as capas dos álbuns: Exile on Main Street (1972) e Some Girls (1978).
“RS No. 9 Carnaby é o resultado de anos de planejamento e décadas de construção de uma das marcas mais reconhecidas do mundo. Criamos um destino onde os fãs podem se conectar e mergulhar na música, estilo e espírito de uma das bandas mais icônicas e amadas do mundo”, afirma Mat Vlasic, CEO da Bravado.