O objetivo é atrair a geração Z
A Jocar Office, marca da Leonora trará como mote da campanha “Faça do Seu Jeito”, desenvolvida para conversar com a geração de adolescentes que é autor, produtor e ator do seu próprio enredo e encontraram no Tik Tok uma forma para se expressarem com conteúdos que retratam muitas vezes o seu jeito de ser e suas afinidades. O objetivo é que os consumidores interajam com a marca e compartilhem suas versões da dança através do desafio “#façadoseujeitojocaroffice”.
A atriz mirim Larissa Manoel, com mais de 13 milhões de seguidores no seu perfil Tik Tok, será a responsável por lançar o desafio entre seus seguidores. A influencer Luara Fonseca, com mais de 10 milhões de seguidores, será responsável por dar amplitude ao desafio convocando seus seguidores para fazer a dança pela qual a influencer se destacou. Fazendo parte do time de influenciadores fixos da marca, @sublinhando fará um desafio com foco em desenhos, colagens e lettering. A ação incentivará o público a ousar, criar, pintar, desenhar e colorir a tela gigante que é o mundo.
Além dessas estratégias, anúncios digitais no Youtube, Facebook e Instagram também serão utilizados para divulgação da campanha da Jocar Office. A comunicação é composta por vídeo para TV aberta e internet, materiais para as redes sociais da marca e peças gráficas para revistas do segmento, que trazem uma série de lançamentos e produtos do portfólio da marca.
Mais notícias do setor aqui!