Internacional – BuzzFeed quer se tornar uma autoridade em bem-estar sexual com novo brinquedo sexual

A empresa está intensificando sua parceria de dois anos com a fabricante de brinquedos sexuais Bellesa, com o lançamento do BuzzFeed AirVibe

A categoria de brinquedos sexuais nos negócios da BuzzFeed cresceu significativamente no ano passado. Crédito: Reprodução.

A BuzzFeed e a sua cor vermelha serão usados ​​para vender um novo vibrador voltado à geração millenials. Para isso, a empresa está intensificando sua parceria de dois anos com a fabricante de brinquedos sexuais Bellesa, com o lançamento nesta semana do BuzzFeed AirVibe.

A categoria de brinquedos sexuais nos negócios da BuzzFeed cresceu significativamente no ano passado, de acordo com Nilla Ali, SVP da área comercial da companhia.  Além disso, no ano passado, a BuzzFeed (empresa norte-americana de mídia de notícias) teve mais de 150 milhões de visualizações de conteúdo especificamente relacionado a brinquedos sexuais. Além disso, as postagens relacionadas a sexo no site atingiram o pico em abril quando o país entrou em lockdown por coronavírus e “sexo” esteve entre os cinco primeiros termos de pesquisa do usuário na web e os dez primeiros para o aplicativo durante todo o ano, de acordo com a empresa.

Por conta desta demanda, a empresa está investindo em uma nova unidade de negócios. The Sex and Love deve ser lançada no primeiro trimestre do próximo ano, depois que o brinquedo sexual da marca BuzzFeed já estiver no mercado há alguns meses. “Nós realmente queremos garantir que estamos nos estabelecendo como uma autoridade confiável na área de sexo e bem-estar.”.

Este é o primeiro produto que Bellesa está criando como parte de um acordo de licenciamento com uma editora, mas a CEO da Bellesa, Michelle Shnaidman, disse que este vibrador da marca BuzzFeed é projetado para ser o produto mais popular até agora para sua empresa.

Quanto à criação do vibrador propriamente dito, Ines Pacheco, diretora de operações de licenciamento da BuzzFeed, disse que havia vários indicadores dos leitores que informavam qual produto venderia melhor para aquele público, incluindo os principais termos de pesquisa como “discreto” e quais funções de desempenho seria mais chamativo.

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Fonte: https://digiday.com/

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