Conhecida por oferecer coleções licenciadas, a Riachuelo preparou novidades para sua linha. Com a campanha #VivaSeuUniverso, a rede apresenta lançamentos para a Geek Week: “Trabalhamos com a inclusão de novas marcas, novas categorias e reforçamos novos mundos para atender cada vez melhor os fãs. Em um ano tão desafiador como esse, com novas tendências e comportamento de consumo, buscamos trazer novidades que contemplassem esse momento, como os kits camisetas com máscaras, novos produtos para home office, decoração para a casa e a linha pet. Além do lançamento de marcas que ressurgiram, como a série ‘The Office’. A Riachuelo, sendo uma das varejistas que lidera o mercado de produtos geek no Brasil, reforça seu posicionamento dentro deste universo, apresentando coleções que foram desenvolvidas por uma curadoria inteligente. Decidimos explorar ainda mais o mercado ampliando nossas coleções para atender a esse novo momento”, conta Julia Medeiros, gerente de licenciamento da marca.
A linha de moda praia, pijamas, acessórios para trabalhar em casa, itens para pets e decoração estão entre as maiores apostas, além da linha completa de confecção para adultos, jovem, infantil e bebê. A Riachuelo realizou uma grande curadoria de produtos geeks que resulta no melhor dos mundos de DC Comics, Marvel, Assassin’s Creed, Resident Evil, Caverna do Dragão, Mortal Kombat, Ghostbusters, entre outros. As peças são para todas as idades e gêneros, inclusive para os pets. Uma novidade da varejista é o lançamento da coleção Disney Pets, com itens especiais para cães e gatos. As primeiras linhas da coleção são das temáticas de “Toy Story”, que celebra 25 anos de história neste ano, e “Star Wars”, com seus grandes clássicos e personagens.
Também para essa campanha, a rede ressalta a linha de produtos licenciados da Casa Riachuelo. Desde pratos a copos, jogos americanos e aventais, a Riachuelo traz itens exclusivos para casa e cozinha.
Os produtos estão disponíveis no site, no aplicativo e nas lojas físicas.