A Riot Games, desenvolvedora dos jogos League of Legends e VALORANT, anuncia um novo parceiro para a temporada competitiva de League de 2021: a marca KitKat®, da Nestlé. Além dos eventos nacionais, incluindo as duas etapas do CBLOL (Campeonato Brasileiro de League of Legends) e o Prêmio CBLOL, em novembro, KitKat® também será parceira do MSI (Mid-Season Invitational), do Mundial de League of Legends e do All-Stars.
O relacionamento entre League e KitKat® começou ano passado, em terras europeias, a partir do patrocínio da LEC – League of Legends European Champioship. Notando a sinergia entre a marca e o universo de games, que renova e amplifica o conceito de “Have a Break, Have a KitKat®”, a Nestlé resolveu repetir o case de sucesso no Brasil, país assumidamente fã do chocolate, com mais de 400 milhões de unidades vendidas anualmente.
“Como parte da estratégia da marca, KitKat® quer se aproximar do universo de games e explorar o conceito do break em diferentes momentos do evento, criando uma relação à longo prazo para que as pessoas curtam e se conectem com a marca. KitKat® tem apostado nisso e, para se tornar cada vez mais próxima da Geração Z, é algo que queremos construir para os próximos anos. Estamos entusiasmados por fazer parte de um campeonato tão icônico”, afirma Patricia Nacamuta, Gerente de Marketing de KitKat® no Brasil.