O Canal OFF, integrante das marcas Globo, lançará sua primeira parceria em 28 de janeiro. Será com a Linus, marca brasileira de sandálias sustentáveis, em uma linha criada especialmente para esta colaboração. As peças serão limitadas no site da Linus e custarão R$ 148,00.
Os produtos terão estampas exclusivas nos calçados, que são 100% recicláveis, feitos com PVC ecológico, livre de metais pesados, plastificantes de origem vegetal e 70% de fontes renováveis em sua composição.
Ainda este ano, o Canal OFF também terá produtos exclusivos com as marcas Lev, Holyfancy e Lyfx. Todas essas marcas vão de acordo com o que a marca acredita.
“Estamos ampliando o alcance e o espírito do Canal OFF para outras esferas além do conteúdo na TV e redes sociais. Uma das nossas características é a de levar histórias, questionamentos e ideias agregadoras para o maior número possível de pessoas. Por isso começamos esse movimento com marcas que compartilham conosco deste pensamento e estamos sempre abertos para outras que tenham essa ligação com o Canal OFF”, afirma Joanna Nunes, coordenadora de marketing do Canal OFF.
“A parceria com a Linus é a entrada do Canal OFF neste mundo do licenciamento, que ainda contará com as importantes collabs da Lev e suas bikes elétricas, Holyfancy e suas mochilas sustentáveis e Lyfx e sua plataforma de experiência. Quatro marcas que se conectam de forma orgânica com os ideais do Canal OFF”, reforça Sabrina Freitas, gerente de Licenciamento de Marcas Globo.