A rede varejista mundial de artigos esportivos, Decathlon, fez uma parceria de longo prazo com a National Basketball Association (NBA). A rede será a licenciada oficial da Liga na África, Ásia, Europa, Oriente Médio e América Latina, e estará disponível nas lojas e no site da Decathlon em abril, mas será aberta uma pré-venda no início de março. Essa será a primeira parceria da marca com uma liga americana.
Farão parte da linha de produtos acessórios e calçados produzidos pela Decathlon, vendida pela marca própria Tarmak.
“Desde a criação da Tarmak, há quatro anos, temos o sonho de colaborar com a NBA, a maior liga de basquete do mundo.”, disse Damien Dezitter, Head da Tarmak.
“Temos um objetivo comum que é desenvolver o basquete em todo o mundo, então é natural trabalharmos juntos para tornar isso possível.”, complementou Damien.
“Estamos entusiasmados com a parceria com a Decathlon, uma empresa líder no varejo de artigos esportivos com presença global.”, afirmou Steve Griffiths, diretor de EME e Parcerias Globais da NBA.
“Por meio dessa parceria, os fãs da NBA e jogadores de basquete em todo o mundo terão acesso a uma gama emocionante e inovadora de produtos para ajudá-los a entrar no jogo.”, finalizou Steve.
Fonte: Promoview