A Moonbug Entertainment Ltd. anunciou hoje que escolheu a Redibra como a agente de licenciamento de suas marcas no Brasil. A empresa é muito forte na mídia digital, onde cria, produz e publica conteúdos de vídeo e áudio, tendo propriedades como CoComelon e Blippi. Ela foi fundada em 2018 e através da Netflix e de seu canal no YouTube ensina compaixão, empatia e resiliência para crianças do mundo inteiro.
CoComelon foi um dos títulos de melhor desempenho na Netflix em 2020 e o canal do YouTube ultrapassou 100 milhões de assinantes. Desde outubro de 2020 os videoclipes são disponibilizados em português.
“Estamos entusiasmados com as oportunidades que a Moonbug trará ao Brasil. Seus valores e conteúdo combinados com sua distribuição digital são uma combinação poderosa que vai ressoar fortemente nas famílias do país”, disse David Diesendruck, CEO da Redibra.
“Na Moonbug, estamos empenhados em desenvolver conteúdos premium e enriquecedores, dos quais pais e filhos possam desfrutar juntos, e uma parte fundamental desta missão é garantir que nossas propriedades sejam acessíveis globalmente”, disse Simon Philips, consultor interno sênior da Moonbug. “O trabalho premiado da Redibra e sua abordagem cuidadosa com a gestão da marca a tornam o parceiro certo para ajudarmos as crianças brasileiras a construírem conexões mais profundas com nossos amados personagens”.
Fonte: Redibra