Pensando em conectar marca e produto com os fãs do basquete, a Sadia e a NBA (National Basketball Association) anunciaram uma parceria de longo prazo para o mercado brasileiro. Esta, será realizada através de ativações temáticas.
A Sadia quer aproximar sua marca do público jovem, então essa é uma das iniciativas que ela está promovendo ao longo do ano.
“É muito bom trazer uma novidade tão saborosa, em ter a Sadia como parceira, uma marca que é sinônimo de qualidade e que está tão presente em nosso dia a dia. Estamos muito animados em poder oferecer aos nossos fãs uma linha completa de alimentos congelados e fazer da experiência de assistir aos jogos algo ainda mais especial”, disse Rodrigo Vicentini, head da NBA no Brasil.
“Estamos felizes em anunciar esta parceria inédita. Nosso foco é desenvolver ações que gerem ainda mais afinidade entre Sadia e o público jovem aficionado por esportes. Acreditamos que NBA e Sadia são marcas com muita conexão, já que remetem à criatividade, inovação e paixão. Com certeza, esta iniciativa é apenas o início de uma duradoura e próspera relação”, afirma Marcelo Suárez, diretor de marketing das marcas BRF.
Fonte: Propmark