Não é novidade que o Big Brother Brasil garante muita visibilidade para seus patrocinadores, seja em ações pontuais, provas patrocinadas, ou festas. O McDonald’s entrou este ano como patrocinador e até agora não tinha feito grandes ações – até sábado (13). O McDonald’s, em ação desenvolvida pela DPZ&T em parceria com a Globo, realizou uma festa do pijama, onde os participantes vestiram roupas inspiradas no Mc, saborearam os produtos da rede e aproveitaram um cenário lúdico.
Além do arco da marca, tinha uma esteira que levava os lanches diversas vezes durante a noite. Fora do reality, o Méqui promoveu outra ação: Méqui BBBox, com item exclusivo para entregas via iFood. Nesta semana o item foi pares de meia e nas semanas do dia 21 e 28 de março serão outros presentes (spoiler: camisetas e tapa-olho). Os fãs da marca amaram essa notícia.
“Essa é nossa maneira de evidenciar que o Méqui é uma marca democrática e que tem o poder de transformar simples momentos em experiências deliciosas, como curtir um Méqui de pijama, no conforto do seu sofá, enquanto dá uma espiadinha na casa mais vigiada do Brasil. Por meio de todos os nossos canais digitais, oferecemos a melhor conveniência e comodidade para atender as necessidades do nosso consumidor”, destaca João Branco, CMO do McDonald’s Brasil.
A Festa do Pijama também gerou muitos comentários nas redes sociais, já que deixou os telespectadores com “vontade de Méqui”. Muita gente correu para o drive-thru ou pediu pelo iFood para matar a vontade.
Fonte: Propmark