[Internacional]
A Moonpig, marca do Reino Unido focada em vender “Shop Cards & Gifts”, confirmou o maior lançamento da marca em seu site, associando-se à LEGO para disponibilizar presentes de marca para seus clientes.
A nova coleção apresenta 13 temas diferentes com mais de 50 produtos – desde primeiros conjuntos para crianças até linhas licenciadas e conjuntos de construção de arquitetura para quem gosta de desafios.
A linha de presentes inclui LEGO Duplo para crianças; LEGO City e LEGO Friends para as gerações mais jovens; LEGO Harry Potter, Super Heroes e Star Wars para fãs de filmes licenciados; e LEGO Architecture.
A nova marca tem uma página de destino exclusiva no site, bem como conteúdo em todo o site para mostrar a ampla variedade.
Moonpig tem ambições de aumentar ainda mais a oferta ao longo do ano.
O novo lançamento de LEGO faz parte do plano da Moonpig de se tornar o ‘companheiro de presente definitivo’. Nos últimos três meses, a Moonpig lançou mais de 50 novas marcas de alimentos, álcool, beleza, casa e brinquedos, incluindo Hasbro, Pokémon, Playmobil, Jelly Belly, Moet & Chandon, Sanctuary Spa, Nivea e Whittards, para citar alguns.
Fonte: Licensing Source