Paris 2024 inicia programa de licenciamento

[Internacional]

Paris 2024 começou a publicar convocatórias para desenvolver seu programa oficial de licenciamento para os Jogos Olímpicos e Paraolímpicos. Até 2024, um total de 10.000 referências de produtos licenciados oficiais – incluindo vestuário, acessórios, papelaria, publicações, brinquedos e jogos, eletrônicos, artigos para casa, presentes e novidades, malas e óculos – serão disponibilizados ao público em todos os canais de varejo. Em um clima econômico desafiador, a perspectiva de € 2 bilhões em vendas no varejo é uma excelente oportunidade para os licenciados mostrarem sua experiência como parte do maior evento esportivo do mundo.

A França estará enfeitada com as cores da seleção nacional, assim como as de “Paris 2024”, para comemorar os Jogos. Os Produtos Licenciados Oficiais fazem parte de todas as celebrações do evento; os Jogos Olímpicos e Paraolímpicos não são exceção, e os feitos para o Paris 2024 devem ser coloridos! Haverá algo para todos, em todas as categorias de produtos. Aproximadamente 60 empresas, francesas e internacionais, desenvolverão 10.000 referências de Produtos Licenciados Oficiais com as cores do Paris 2024, as seleções francesas olímpicas e paralímpicas, o mascote … Os Jogos vão disponibilizar produtos de todos os tipos para pessoas de todas as idades e gostos, entusiastas do esporte e fãs casuais.

De acordo com a diretora comercial do Paris 2024, Marlène Masure: “Com 4 bilhões de telespectadores, 13,5 milhões de ingressos vendidos e 50.000 voluntários, milhões de nós compartilharemos as experiências e emoções dos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos em 2024, seja nos estádios ou em casa com família e amigos. Mas devemos começar a trabalhar agora para criar memórias duradouras dos Jogos, especialmente por meio dos objetos que queremos dar e compartilhar com outras pessoas – e precisamos reunir todos os tipos de experiência para fazer isso.”

Por meio de uma estratégia exigente de compra responsável, o Paris 2024 incentivará as empresas candidatas a se comprometerem em cinco áreas: redução do impacto do carbono; desenvolver a economia circular; trabalhar com empresas da Economia Social e Solidária (ESS); colaborar com o setor da deficiência e o setor do emprego protegido e adaptado para ajudar os desempregados de longa duração a regressar ao trabalho; e beneficiando o território local. Em setembro, com as ambições de responsabilidade e equidade na vanguarda, o Paris 2024 apresentou oportunidades para futuras colaborações com empresas sobre as próximas categorias de produtos. O Paris 2024 busca a transparência e visa dar a todos a chance de aproveitar a oportunidade de mostrar seus conhecimentos.

Fonte: Total Licensing

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui