Bratz retorna ao mercado em comemoração aos seus 20 anos

[Internacional]

Elas sacudiram o corredor das fashion dolls em 2001, e agora as Bratz estão de volta.

A MGA Entertainment (MGAE) está comemorando o 20º aniversário de sua marca Bratz com uma série de ativações de um ano começando em 21 de maio com o retorno do Core 4 original: Cloe, Sasha, Jade & Yasmin.

Os relançamentos das bonecas originais serão lançados pela primeira vez no mercado na Hot Topic, começando online nesta sexta-feira e lançando em lojas físicas a partir de 2 de junho. Em julho, a Bratz chegará aos principais varejistas, incluindo Amazon, Target e Walmart .

“A Bratz interrompeu completamente a indústria na época em que Barbie era a norma e a percepção purista do que uma mulher deveria ser”, diz Jasmin Larian da MGAE. “As Bratz foram e são tão legais, vanguardistas e violadoras de regras. Eles falaram sobre o que as crianças realmente queriam, não o que seus pais achavam que deveriam querer. Elas também eram um grupo diversificado, o que era chocantemente novo na época”.

Além disso, a Outright Games lançou o Bratz Total Fashion Makeover, um novo jogo mobile para dispositivos iOS e Android. O jogo segue o Core 4 conforme elas passam de talentos desconhecidos para ícones da moda.

Fonte: Toy Book

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui