O Uber Eats se tornou o primeiro parceiro oficial de serviço de entrega de comida da NBA no México por meio de um acordo de vários anos que aproximará os usuários do serviço da NBA por meio de iniciativas e conteúdos exclusivos na plataforma Uber Eats.
E para ter em mente: o Uber Eats oferecerá a seus usuários um desconto de até 50% como parte de sua promoção nas quartas-feiras que tem jogo da NBA em todo o México.
Com o início dos playoffs, o Uber Eats lançará promoções especiais que darão aos fãs a oportunidade de ganhar cartões-presente, produtos oficiais da liga, ingressos para jogos e outros prêmios especiais.
“Estamos muito satisfeitos com a parceria com a NBA, pois nosso objetivo é envolver os fãs de basquete em todo o México e tornar possível entregar seus pratos favoritos enquanto desfruta da ação em suas casas”, disse Felipe Burgaz, Diretor de Marketing do Uber Eats Latin America.
Pepe Escamilla, vice-presidente e diretor de desenvolvimento de negócios da NBA na América Latina, disse: “Começando com nossa nova promoção na NBA às quartas-feiras, buscaremos aprofundar nossa conexão com os fãs e desenvolver iniciativas criativas que alimentem ainda mais sua paixão pela liga.”
O Uber Eats relatou um aumento nos pedidos de hambúrgueres, asinhas de frango e pizzas durante os jogos da NBA, então espera-se que esta nova aliança comece com o pé direito. São mais de 35 mil restaurantes cadastrados no México que oferecem mais de um milhão de cardápios à disposição do público.