Hasbro vê aumento de 54% nas vendas do segundo trimestre

[Internacional]

A Hasbro viu suas vendas no segundo trimestre aumentarem 54 por cento, para US $ 1,32 bilhão, sobre o que foi classificado como “um excelente trimestre”, com aumentos em sua divisão de produtos de consumo e segmentos da Wizards of the Coast e Digital Gaming.

As receitas aumentaram 54% em relação ao segundo trimestre do ano passado e 9% em relação ao segundo trimestre de 2019, antes da pandemia. A fabricante global de brinquedos viu seu segmento de produtos de consumo aumentar suas receitas em 33%, enquanto seu segmento Wizards of the Coast e Digital Gaming mais que dobrou.

Brian Goldner, presidente e CEO da Hasbro, disse: “A Wizards continuou a gerar excelentes resultados por trás de um cronograma de lançamento analógico e digital atraente para Magic: The Gathering. A receita de produtos de consumo aumentou à medida que a demanda continua robusta por brinquedos e jogos da Hasbro, e a receita de entretenimento cresceu enquanto produzimos entretenimento com fortes entregas.”

O CEO da fabricante de brinquedos elogiou a equipe da Hasbro e seu alto nível de desempenho, uma vez que “atingiu sua meta de crescimento de receita de dois dígitos para o ano inteiro.”

Os fortes resultados do trimestre foram refletidos em cada categoria de portfólio de marca sob os negócios da Hasbro, com ganhos testemunhados em Magic: The Gathering, NERF, Transformers, Play-Doh, Baby Alive e My Little Pony. A receita das marcas parceiras aumentou devido ao crescimento dos produtos Hasbro para o portfólio da Marvel, Star Wars da Lucasfilm e The Mandalorian, Disney Princess e Beyblade.

Enquanto isso, a Hasbro Gaming teve aumento de receita em 2020 e 2019, liderada por Dungeons & Dragons e Duel Masters, bem como o lançamento de Foosketball.

No segmento de produtos de consumo, a receita e o lucro operacional cresceram nas marcas de franquia Hasbro, NERF, Transformers e Play-Doh, bem como em produtos para Marvel e Star Wars. O ponto de venda de brinquedos aumentou, mas foi compensado por um declínio no ponto de venda de jogos em comparação com o forte desempenho do setor no segundo trimestre de 2020.

Foi no segmento da Wizards of the Coast e Digital Gaming que os recordes foram estabelecidos. A Wizards teve dois lançamentos recordes no segundo trimestre de Magic: The Gathering Strixhaven e Modern Horizons 2.

Deborah Thomas, diretora financeira da Hasbro, disse: “A força em todas as marcas e negócios da Hasbro respaldada pela forte execução de toda a equipe gerou resultados excelentes em nosso segundo trimestre.”

“À medida que investimos para desbloquear o valor de nossas marcas em todo o plano, estamos no caminho certo para alcançar nossos objetivos para o ano, ao mesmo tempo em que expandimos o alcance de nossos negócios, reduzindo dívidas e pagando nossos dividendos. A disciplina em nosso negócio é evidente nos US $ 1,2 bilhão em dinheiro que tínhamos em mãos no final do trimestre, relatando os dias mais baixos de vendas pendentes em nossa história recente e pagando US $ 250 milhões em dívidas. ”

Fonte: Toy News

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui