Nicke Street, vice-presidente de marketing global integrado da Vans, comenta que a expressão individual é profundamente enraizada na cultura do skate, e a Vans tem apoiado e incentivado esse exato tipo de criatividade por mais de 50 anos. “Com a experiência do Mundo Vans no Roblox, estamos fortalecendo a expressão criativa no mundo digital, preenchendo a lacuna entre a moda, os esportes virtuais e o mundo real de uma forma acessível e inclusiva. A Vans é um ícone global e defensora da cultura jovem”, diz.
A experiência foi feita em parceria com a comunidade de desenvolvedores da Roblox, The Gang Stockholm. Christina Wooton, vice-presidente de parcerias de marca da Roblox, celebra o envolvimento da empresa. “A Vans está mostrando o seu comprometimento com o seu propósito de possibilitar a auto expressão com o Mundo Vans, aproveitando a tecnologia de ponta e realizando parcerias com a comunidade de desenvolvedores Roblox para construir essa experiência 3D, a Vans está reunindo fãs da marca de uma forma autêntica e interativa”, afirma.
Fonte: Propmark