A marca de bebidas Pepsi® e o serviço de streaming de entretenimento mundial Netflix se reuniram pela primeira vez na Índia para celebrar o final da série mundialmente amada, La Casa de Papel. Antes da estreia da Parte 1 do final da série em 3 de setembro na Netflix, a Pepsi® revelou uma edição limitada de latas e embalagens douradas inspiradas na série icônica, levando à festa virtual de fãs em outubro de 2021 para todos os fãs da série.
As latas e embalagens douradas apresentarão elementos icônicos da série de sucesso – a ‘máscara Dali’ e ‘Bella Ciao’. Eles também servirão como um ingresso dourado para a festa virtual que dará aos fãs acesso a um conteúdo exclusivo, aproximá-los de seus personagens favoritos e celebrará com fãs de todo o país.
Pepsi® também lançou um filme digital, filmado pelo popular diretor de Bollywood, Ahmed Khan, que apresenta o embaixador da marca e galã de Bollywood, Tiger Shroff. Em um avatar nunca antes visto, Tiger é enviado em uma missão pelo Professor para recuperar as latas e pacotes dourados perdidos. No final deste filme cheio de ação, Tiger completa a missão com sucesso e compartilha detalhes de como os consumidores agora podem se registrar para a festa de fãs virtual digitalizando o logotipo da Pepsi.
Comentando sobre a parceria, Saumya Rathor, Líder de Categoria, Pepsi Cola – PepsiCo Índia disse, “Pepsi sempre foi uma curadora de cultura e a escolha da geração SWAG. Por isso, sempre procuramos chegar ao nosso público por meio dos momentos e das plataformas que mais lhe dizem respeito. Money Heist atraiu seus próprios seguidores. O show e o SWAG sem esforço de seus personagens se encaixam perfeitamente com a proposta da marca Pepsi. Estamos muito animados para lançar as latas / embalagens douradas de edição limitada e o novo filme digital na preparação para o maior evento virtual de fãs. ”
“Estamos emocionados em comemorar o fandom épico de Money Heist e seu final com a Pepsi. A próxima festa virtual de fãs é onde todos os fãs de Money Heist deveriam estar e, para chegar lá, tudo o que precisamos são as latas de ouro da Pepsi. Mal podemos esperar para este evento incrível – um prelúdio para uma despedida condizente com esta série icônica ”, disse Shilpa Singh, Diretora de Parcerias de Marketing, Netflix Índia.
Falando sobre o filme, o embaixador da marca Pepsi® e ator de Bollywood, Tiger Shroff disse: “Sou fã de longa data de Money Heist da Netflix e adoro Pepsi. Fiquei emocionado por fazer parte desse filme que tinha esses dois elementos que adoro. Tive uma experiência fantástica enquanto filmava ele e espero que todos gostem de assistir a sequência cheia de ação tanto quanto eu gostei de filmá-la.”
Ahmed Khan, Diretor de Cinema de Bollywood, disse: “Sou um grande fã de Money Heist da Netflix, e dirigir este filme foi como um projeto dos meus sonhos. Ele tem todos os elementos de um blockbuster – Tiger Shroff, uma perseguição emocionante, SWAG da Pepsi, e muita intriga. Eu me diverti imenso dirigindo este filme e espero que os fãs de Tiger Shroff e Money Heist gostem da Pepsi junto com a minha opinião sobre o enredo e seus personagens. ”
As latas e embalagens douradas da Pepsi® de edição limitada vêm com um QR code especial que dará aos consumidores a chance de se registrarem para a tão esperada festa de fãs que será hospedada no YouTube em outubro de 2021. Os fãs também podem escanear o logotipo da Pepsi de qualquer lugar – latas, embalagens, outdoors e na Internet por meio do filtro do Instagram da Pepsi Índia para obter seu bilhete dourado. As latas e pacotes de edição limitada estão disponíveis em todos os outlets modernos e canais de e-commerce selecionados até dezembro para marcar a temporada final de Money Heist.