Buscando celebrar a infância e a magia que as histórias da marca trazem, a Disney lançou a campanha #partiubrincadeira para o Dia das Crianças. A ideia é estimular brincadeiras por meio de um desafio nas redes sociais.
O desafio é gravar um vídeo para ser postado no Instagram ou TikTok mostrando uma cena cotidiana entediante, comum nesse período de isolamento, e quando um dos membros da família encontra um brinquedo Disney, Pixar, Marvel e/ou Star Wars.
Dennis DJ foi convidado para produzir a música do desafio, que é um mix intitulado #partiubrincadeira, com músicas clássicas da Disney e frases icônicas dos personagens, como “Ao infinito e além” de Buzz Lightyear, “Olá, Amiguinhos”, na voz de Mickey Mouse, “Vingadores Avante”, das clássicas cenas de Marvel, além do som dos sabres de luz de Star Wars.
O DJ será o responsável por lançar o desafio nas redes sociais esta semana, junto com um grupo de influenciadores.
Além disso, a Disney informou que a cada desafio postado com a hashtag da campanha no Instagram e TikTok, a empresa vai fazer uma doação para a ONG love.fútbol.
A organização global sem fins lucrativos trabalha em parceria com comunidades vulneráveis para criar, recuperar e redefinir espaços esportivos como centros comunitários e plataformas duradouras para o desenvolvimento da juventude e das suas comunidades.
Desenvolvida pela Adventures, a campanha #partiubrincadeira inclui investimento em TV, rádio, imprensa e a participação de 65 parceiros em mais de 5.400 pontos de venda em todo o Brasil através de lojas de departamento, especializadas, grandes varejistas e nos principais e-commerces.
Fonte: Propmark