[Internacional]
Os fãs do Mundo Mágico na Índia agora podem exibir que são fãs aonde quer que vão. OnePlus, a marca de tecnologia global, anunciou uma colaboração exclusiva com a Warner Bros. Consumer Products (WBCP), para lançar uma edição limitada de relógio inteligente inspirado em Harry Potter. Rápido, suave e confiável, o dispositivo de edição limitada é um protetor que promove a experiência do ecossistema conectado e se integra perfeitamente à sua vida digital.
Assim que o relógio for ligado e o icônico logotipo de Harry Potter aparecer, os usuários sentirão uma empolgação que apenas os fãs do Mundo Mágico podem entender. Com uma ampla gama de relógios de mostrador dinâmico, os fãs podem personalizar a IU para escolher uma das famosas casas de Hogwarts – Grifinória, Lufa-Lufa, Sonserina ou Corvinal – ou escolher vestir o brasão de Hogwarts ou sua silhueta.
Os usuários também podem escolher entre uma infinidade de opções de IU, desde a fonte e animação até os ícones na tela do menu, cada um inspirado no Mundo Mágico. Além disso, os usuários também podem ligar seus dispositivos fornecendo uma carga de um dia inteiro em poucos minutos. Com o monitoramento ativo, os usuários podem até mesmo rastrear seus passos.
Fabricado com um design fascinante, a edição limitada do relógio vem com uma pulseira de couro vegano com o brasão de Hogwarts em relevo, para dar uma sensação atemporal da série icônica ao seu relógio moderno. Polido individualmente à mão com vidro curvo especialmente tratado, o relógio é uma prova da habilidade intransigente do OnePlus. A case resistente à corrosão também vem com um raio, uma reminiscência da icônica cicatriz de Harry Potter, inscrito no botão liga / desliga.
Falando sobre a parceria, Pete Lau, fundador da OnePlus, disse: “Criar experiências de produto únicas sempre esteve no centro da filosofia da OnePlus, e nós nos esforçamos para oferecer à nossa comunidade produtos com os quais eles possam se envolver em um nível mais profundo. Nossa parceria com a Warner Bros. Consumer Products é uma prova dessa filosofia e um resultado do feedback positivo sem precedentes que recebemos em nossas colaborações no passado. Embora nossas associações no passado tenham se concentrado principalmente em nossos smartphones e produtos de áudio, desta vez queríamos dar aos nossos fãs algo extraordinário com um relógio OnePlus envolto na maravilha, capricho e intriga que apenas o Mundo Mágico tem. ”
Vikram Sharma, vice-presidente de produtos de consumo, publicidade e parcerias, WarnerMedia Índia, sudeste da Ásia e Coréia, acrescentou: “Incrivelmente, já se passaram 20 anos desde a estreia do primeiro filme de Harry Potter e a comunidade de fãs leais na Índia continua crescendo. Junto com a OnePlus, combinamos uma das franquias mais conhecidas com a melhor tecnologia da categoria. Essa colaboração resultou em uma edição limitada do relógio que tenho certeza que será uma peça de colecionador obrigatória para todos os fãs do Mundo Mágico. ”
Fonte: Licensing Magazine