A diferença entre a beleza americana e francesa é uma lição que a personagem de Lily Collins, Emily Cooper, aprendeu rapidamente na primeira temporada do programa de sucesso da Netflix, Emily in Paris.
Antes da segunda temporada estrear em 22 de dezembro, Netflix e Lancôme se uniram em uma colaboração de edição limitada inspirada na Cidade das Luzes e nos looks de beleza infame chique dos parisienses. (Lilly Collins também é uma embaixadora de longa data da marca). A coleção de sete peças inclui maquiagem Lancôme, cuidados com a pele e fragrâncias favoritas, vestidas com embalagens e motivos vermelhos e rosa inspirados no charme contagiante de Emily e na própria cidade; pegue a paleta de sombras em formato de coração com 12 formas, por exemplo.
A colaboração também inclui uma bolsa de maquiagem preta para compra com um coração fofo e o pingente da Torre Eiffel.
“Esta é a primeira vez que a Lancôme se associou a um programa altamente popular e super aspiracional da Netflix para criar uma coleção de beleza”, disse Françoise Lehmann, presidente global da marca Lancôme, em um comunicado. “Com esta nova coleção, Lancôme celebra a joie de vivre parisiense e o encanto de Emily em Paris. É a maneira perfeita de recriar aquela beleza feminina francesa distinta e interpretá-la do seu jeito em casa, levando o glamour e a sofisticação francesa a todos mulheres em todo o mundo.”
Embora a coleção não seja lançada até o final de novembro, continue rolando para conferir os produtos da coleção Lancôme x Emily em Paris e comece a planejar seus looks de beleza inspirados nas meninas francesas.