ENDEMOL SHINE BRASIL E VIBRA LANÇAM LOJA ON-LINE OFICIAL DO MASTERCHEF BRASIL

A Endemol Shine Brasil em parceria com a Vibra Digital, empresa de inovação do Grupo Bandeirantes focada no desenvolvimento de novos negócios e soluções digitais pautada em dados de consumo de conteúdo e responsável pela estratégia digital dos canais digitais, e a Band lançam loja oficial para venda de produtos licenciados MasterChef Brasil na plataforma NaPrateleira.

O MasterChef Brasil, desde 2014 no ar, já bateu a marca de 13 temporadas no País. A loja virtual da marca vem para coroar esse formato, que é um dos mais duradouros da televisão brasileira.

Atualmente, são mais de 70 produtos na nova loja oficial do MasterChef Brasil e para 2022 a expectativa é de 200 itens. “Estamos desenvolvendo um ecossistema que propicie ao consumidor a experiência do entretenimento associada a oportunidade de consumir produtos e serviços em um ambiente unificado. Fechar a parceria com a Endemol e lançar a Loja oficial do MasterChef dentro da nossa solução de Market place, o “Na prateleira”, é estratégico para alçarmos voos ainda maiores nessa frente”, comenta Rosangela Wicher, head de Business Development e da frente de ecommerce da Vibra.

Fonte: https://www.licensingmagazine.com/

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui