BOB’S LANÇA COPOS COLECIONÁVEIS EM PARCERIA COM A CAPRICHO

Uma das marcas de maior sucesso teen do país invadiu o Bob’s nesse verão. A rede, em parceria com a Capricho, desenvolveu uma coleção de copos que refletem diferentes moods, para os vários estilos que existem em uma única garota.

As estampas que ilustram os copos foram escolhidas com a ajuda da Galera CAPRICHO, grupo formado por 18 jovens que exercem um papel de consultoria editorial de conteúdo para a marca.

Os copos trazem a personalidade Capricho, com a qual elas se identificam, para uma marca que também se comunica com a juventude”, comenta Juliana Costa, editora-chefe da Capricho. “Acreditamos muito no aspecto colecionável do lançamento, afinal, cada modelo foi pensado de forma bastante especial, levando em consideração o contexto e as características mais marcantes do público”, completa.

Os consumidores poderão adquirir os copos colecionáveis a partir de 15 de dezembro. Na compra de um trio Bob´s ou de um Milk Shake, é possível levar o copo pelo preço sugerido de R$ 9,90. A promoção estará disponível nas lojas físicas, no aplicativo Chama o Bob’s e nas principais plataformas delivery.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui