O clássico do terror “Pânico” retorna aos cinemas hoje (13) com a quinta história da franquia. A Paramount preparou algumas ativações para divulgar o filme, uma delas em parceria com a Fanta. O personagem do filme estará nas latas do refrigerante, além de ativações nos cinemas e em lojas de conveniência.
As ações acontecerão em oito mercados na América Latina – México, Brasil, Argentina, Equador, Peru, Paraguai, Bolívia e Chile – e têm a proposta de oferecer uma experiência imersiva aos consumidores.
Na trama, 25 anos após uma série de assassinatos brutais chocarem a tranquila cidade de Woodsboro, um novo assassino se apropria da máscara de Ghostface e começa a perseguir um grupo de adolescentes para trazer à tona segredos do passado da cidade.
Neve Campbell (“Sidney Prescott”), Courteney Cox (“Gale Weathers”) e David Arquette (“Dewey Riley”) retornam aos seus papéis icônicos em “Pânico”, junto com Melissa Barrera, Kyle Gallner, Mason Gooding, Mikey Madison, Dylan Minnette, Jenna Ortega, Jack Quaid, Marley Shelton, Jasmin Savoy Brown e Sonia Ammar.
“O novo ‘Pânico’ é um filme que, assim como Fanta, traz o lado clássico e renomado, mas em um recomeço renovado, fresco, com um novo elenco e nova energia”, disse Javier Meza, VP de marketing da Coca-Cola América Latina.
Além das ações com a Fanta, a Paramount também desenvolveu peças com a Otima, plataforma de mídia out of home. Em parceria com a agência Artplan, a ideia é impactar visualmente os usuários que transitam pelo mobiliário urbano na Av. Paulista, nº 900.
No local, caixas publicitárias foram envelopadas com adesivos em cor sólida e uma iluminação vermelha no abrigo de ônibus. Há ainda imagens promocionais do filme.
Fonte: Propmark