O estúdio de animação ZAG anunciou uma parceria com o Burger King para uma promoção global de brindes colecionáveis de Miraculous para o King Jr. Meal. O lançamento está previsto para março nos EUA em aproximadamente 7.200 restaurantes BK.
São seis itens premium da marca com personagens de Miraculous – Tales of Ladybug e Cat Noir, incluindo duas máscaras de olhos Ladybug e Cat Noir, duas luzes de personagens com Tikki e Phlagg e duas caixas de lembranças, com Marinette e Adrian. Os clientes do Burger King receberão um item premium em cada King Jr. Meal comprado enquanto durarem os estoques. A divulgação de Miraculous será apresentada em embalagens, POP e anúncios digitais/TV.
“Nosso exclusivo e primeiro programa QSR com restaurantes Burger King em todo o mundo oferece uma tremenda oportunidade para a ZAG aumentar a conscientização global de Miraculous – Tales of Ladybug and Cat Noir, e dá aos nossos jovens fãs ao redor do mundo outra chance de se envolver com a marca à medida que entramos em um ano de grande crescimento com lançamento de novos produtos no varejo, uma nova temporada da série em produção e a estreia de nosso filme de animação de mais de US$ 100 milhões”, afirmou Julian Zag.
Fonte: Licensing International