[Internacional]
A área de varejo de vestuário George, dentro do supermercado Asda no Reino Unido, está com uma parceria com a Netflix que inclui Squid Game, Stranger Things, The Witcher, La Casa de Papel, Sex Education, Emily in Paris e Cobra Kai. Isso se soma a outros títulos não pertencentes à Netflix – incluindo Friends e The Big Bang Theory – que continuam sendo populares na plataforma. Novos títulos serão adicionados no futuro, assim como atualizações de produtos.
Os produtos disponíveis incluem roupas, calçados, acessórios, artigos de papelaria, canecas, jogos de tabuleiro e colecionáveis, marcando uma nova forma de apresentar os produtos na loja Asda.
A loja conceito em Milton Keynes oferece uma experiência de frente de loja, vestiários e áreas de produtos que incluem toda a gama de produtos disponíveis.
Serão 12 lojas que também oferecerão um formato multiproduto, além de mais 38 lojas de roupas e acessórios.
George está apoiando a parceria por meio de vários canais de marketing, incluindo trabalhar ao lado de influenciadores e promover a colaboração em seus canais de mídias sociais. Ele também tinha um banner na página inicial no George.com para assumir o site para apoiar o lançamento. Outras atividades em torno da parceria com a Netflix também estão sendo planejadas.
“Estamos extremamente empolgados por lançar nossa parceria com a Netflix”, disse Scott Macrae, gerente sênior de compras da George, à LicensingSource. “Sabemos que George é um destino importante para clientes que desejam comprar produtos licenciados e a Netflix tem uma ampla gama de propriedades que agradam a toda a família.
“Sentimos que esta colaboração é uma ótima opção para George, o que nos permite continuar trazendo uma gama de produtos relevantes e para toda a família desfrutar.”