Campanha do Bisnaguito Pullman e Plusvita em parceria com a série Detetives do Prédio Azul, do canal Gloob, está nos pontos de vendas de todo o Brasil

Além da edição limitada das embalagens do produto estampadas com o trio de detetives – Zeca, Flor e Max -, os consumidores podem concorrer a diversos prêmios exclusivos e a uma viagem  

A campanha do Bisnaguito das marcas Pullman e Plusvita, em parceria com a série infantil “D.P.A. – Detetives do Prédio Azul”, do Gloob, continua disponível nos pontos de venda de todo o Brasil. Até o dia 25 de maio, as embalagens dos produtos estampadas com o trio de detetives: Zeca, Flor e Max estarão nas gôndolas e os consumidores poderão concorrer a vários prêmios exclusivos da promoção “O Mistério do Lanchinho”.

Para participar, é preciso comprar dois produtos da marca – Bisnaguito Tradicional, Bisnaguito Integral ou Bisnaguito Brioche. O consumidor poderá optar por levar para casa os produtos com a tradicional embalagem estampada apenas com o Osito ou a edição especial, que apresenta o mascote da Bimbo junto à turma do D.P.A.. Na sequência, basta se cadastrar no hotsite (https://misteriodolanchinho.com.br) e concorrer aos diversos prêmios, que incluem lancheira, copo, estojo e jogo exclusivos da série. E, ao final da promoção, ainda é possível ganhar uma viagem em família para aproveitar um final de semana na suíte temática do D.P.A. na Costa do Sauípe (BA).

Além das ações nos PDVs, três episódios inéditos da websérie “O Mistério do Lanchinho” também já foram veiculados no canal Mundo Gloob, no YouTube. Em cada um dos episódios, de cinco minutos, os três detetives têm a missão de desvendar o mistério sobre os lanchinhos desaparecidos.

Segundo Renata Araújo, head de Marketing da Bimbo Brasil, a campanha já é um sucesso entre os consumidores: “Estamos muito satisfeitos com o retorno do público em relação à promoção, que está há praticamente um mês nos pontos de venda. As parcerias, principalmente com importantes marcas, como o Gloob, nos permitem ampliar as experiências aos consumidores, que podem identificar ainda mais o nosso foco em garantir valor agregado aos nossos produtos.”.

“D.P.A. é um sucesso em todas as plataformas e o resultado dessa campanha não foi diferente. Essa parceria reforça o nosso comprometimento em oferecer produtos de qualidade e que proporcionem experiências divertidas para o nosso público ao lado dos seus personagens favoritos. Em 2022, celebramos os 10 anos de Gloob e de D.P.A. com muitas ativações desse universo de mistério, magia e aventuras voltadas para os pequenos fãs do canal e dos detetives mirins mais queridos do país”, comemora Rachel Costa, gerente de Licenciamento de Marcas da Globo.     

Para reforçar a comunicação no canal, nas redes sociais e nas plataformas digitais do Gloob – Gloob Play e Gloob Games -, o público também pode acompanhar os filmes da campanha, em versões 15” e 30’’, focados na promoção e com a participação dos três detetives.

O Bisnaguito Pullman/Plusvita está disponível nas principais redes varejistas em todo o território nacional, como nas redes Carrefour e Pão de Açúcar, entre outras. Em embalagem de 300g, o preço sugerido do produto é a partir de R$ 6,99, mas pode variar de acordo com a localização.

Confira abaixo os três episódios da websérie “O Mistério do Lanchinho”:

Sumiram com os lanches? – https://youtu.be/L_aVK1YsbRg

Começam as investigações! – https://youtu.be/UINXuBVCer4

Foi Tudo Um Mal-Entendido? – https://youtu.be/7NpKqK59Ozg

 

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui