BBC Studios garante parceria global com Hasbro para Bluey

[Internacional]

A nova linha contará com edições Bluey dos jogos de tabuleiro Monopoly Junior e Trouble, e Play-Doh, e começará a ser lançada nos EUA e Canadá em abril, seguida por outros territórios no final de 2022 e 2023.

“Bluey é uma sensação global e estamos muito satisfeitos em fazer parceria com uma empresa de classe mundial como a Hasbro para dar às crianças e famílias novas oportunidades emocionantes para estender a diversão e a imaginação da série além da tela”, comentou Suzy Raia, SVP de produtos de consumo e desenvolvimento de negócios da BBC Studios Americas. “As marcas da Hasbro são incomparáveis e esperamos uma parceria longa e bem-sucedida que permitirá aos fãs experimentar a alegria e as aventuras de Bluey de maneiras novas e criativas”.

Kim Boyd, chefe de marcas globais e inovação de consumo da Hasbro, continuou: “Estamos entusiasmados em fazer parceria com a BBC Studios para trazer jogos inspirados em Bluey e produtos Play-Doh para crianças e famílias. Sentimos que a equipe Bluey compartilha nossa missão de tornar o mundo um lugar melhor para todas as crianças, fãs e famílias, ajudando-os a criar memórias que duram a vida inteira e inspiram os fãs a sonhar alto e imaginar novas possibilidades.

“Bluey capturou a atenção de crianças em todo o mundo e estamos orgulhosos de ajudar a marca a crescer por meio de produtos de consumo.”

Bluey Monopoly Junior e Bluey Trouble serão lançados exclusivamente na Amazon nos EUA e Canadá este mês, seguidos pela Austrália e Nova Zelândia em julho. Os dois jogos de tabuleiro começam a ser lançados no Reino Unido e na França em 2023.

A introdução do Bluey Play-Doh – Bluey Make n Mash Costumes Set – será lançado com exclusividade no Walmart nos EUA em 1º de agosto e será lançado no Reino Unido, Austrália e Nova Zelândia no mesmo dia, seguido pela França na primavera de 2023.

Fonte: Licensing Source

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui