Encontro MGA

Ontem, 19 de abril, foi realizado, no Hotel Rosewood São Paulo, a primeira rodada de encontros da MGA para um up date do portfólio de propriedades.

 

Os convidados foram recebidos com uma linda exposição com todos os modelos das bonecas e a Flavia Hauy, head of Licensing & Sales da MGA Entertainment Brasil, abriu o evento compartilhando sobre o posicionamento e os lançamentos das marcas da companhia.

A MGA é a maior empresa de brinquedos do mundo – com mais de 42 anos de crescimento estável, criando três marcas multibilionárias: Bratz, Lalaloopsy e L.O.L. Surprise. Nos últimos 5 anos a empresa cresceu uma média de 2 dígitos por ano. Hoje a MGA conta com o seguinte portfólio de marcas: Rainbow High, L.O.L. Surprise, Na!Na!Na! Surprise, Bratz, Little Tikes, L.O.L. O.M.G., Pui Pui Molcar e o lançamento Mermaze Mermaidz.

 

Segundo uma pesquisa da NPD, em 2021, a MGA foi eleita a fabricante número 1 de bonecas do mundo. A fashion doll Rainbow High e a L.O.L Surprise MINI Doll foram elencadas como as números 1 nos Estados Unidos, já a NA!Na!Na! Surprise é a número 4. No mercado americano das  Top 10 de bonecas em geral,  sete  são da MGA.

 

As marcas continuam com conteúdos novos no Youtube e Netflix, games da Firefly e interação por meio das mídias sociais. Ou seja, as propriedades estão a todo momento conectadas aos fãs..

 

As novas fashion dolls Mermaze Mermaidz, lançadas no evento, contam com série animada no Youtube e Netflix. Little Tikes também foi mencionado dando ênfase ao sucesso do personagem Cozy Coupe. Já Bratz, marca de cultura pop icônica mais vendida e extremamente conectada com os fãs, completa 21 anos agora em 2022. Na!Na!Na! Surprise chega nesta temporada com o lançamento da Glam Séries 2 e a linha Teens com a temática festa do pijama. A Rainbow High também apresenta novidades. Haverá uma nova temporada com a participação especial da Paris Hilton, como diretora do colégio, e serão apresentadas também as Shadow High.

 

 

A L.O.L. Surprise que tem foco no universo fashion teve mais de 200 milhões de produtos nas prateleiras em 2021. Uma marca que nasceu no Youtube e que cresce por ano 15% nas mídias sociais. É a propriedade TOP 2 para meninas no Brasil. Contando com uma plataforma de marketing global apresenta temas novos anualmente. Em 2022 serão três temáticas.

 

Confira o que vem por aí sobre L.O.L:

 

  • O evento de sucesso L.O.L. Experience segue encantando e este ano será realizado no Shopping Ibirapuera;
  • Em setembro, haverá o lançamento de House of Surprise! na Netflix e um novo filme em outubro;

 

  • A Ponto Org Eventos lançará o Lol Surprise Travel; evento em shopping, ainda esse ano;

 

  • Lançamento da L.O.L Mini com bolas colecionáveis com uma única boneca e outra com a família, a Mini Family;

 

  • A linha L.O.L. Eco Club apresenta muitas ideias de sustentabilidade e os produtos serão sinalizados por meio de tags.

 

  • Será realizado o L.O.L. Day em 07 de julho. Esse dia foi escolhido como L.O.L. DAY porque ao virar a sigla “LOL” ao contrário é justamente essa data que aparece (7/07).

 

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