Gucci e Adidas juntas para uma coleção casual, mas refinada

[Internacional]

Na era de hoje, onde os estilos são cada vez mais híbridos, a Gucci e a Adidas firmaram uma colaboração para uma gama de produtos, incluindo vestidos e acessórios, como bolsas e chapéus.

A collab Adidas x Gucci foi apresentada em março passado durante a Milan Fashion Week Outono/Inverno 2022/2023 e foi um sucesso imediato nas redes sociais. A operação de co-branding representa uma verdadeira fusão estilística entre as roupas esportivas da Adidas e a moda de luxo encarnada pela Gucci.

A coleção apresenta peças que representam as tradições estéticas de ambas as marcas. Como a jaqueta trespassada com o logotipo da Adidas, as luvas sem dedos (com o logotipo da Gucci) e os tênis Gazzelle da assinatura Adidas com listras verticais disponíveis em diferentes modelos. Todos os itens apresentados estão disponíveis para homens e mulheres.

Esta não é a primeira vez que a Adidas assina colaborações com marcas de luxo, como Stella McCartney, Jeremy Scott, Missoni e no ano passado Prada. Assim como a marca florentina, que no ano passado colaborou com a The North Face em uma série de produtos para montanhistas, esquiadores e atletas de neve.

Enquanto isso, as roupas da colaboração entre Gucci e Adidas receberam seus primeiros prêmios. O cantor Harry Styles (ex-embaixador da Gucci) compartilhou fotos promocionais de seu mais recente single de synth-pop ‘As It Was’ em seus canais sociais, mostrando-se com um par dos aclamados tênis Adidas x Gucci Gazelles, ainda a serem lançadas no mercado. Bella Hadid também foi recentemente fotografada usando Gazelles em um passeio público. Quanto aos desfiles de moda, a Coperni recentemente escolheu os tênis para combinar com a coleção outono-inverno 2022-2023.

Em suma, a campanha promocional Adidas x Gucci reflete todos os cânones publicitários atuais: desde as aparições nas passarelas mais famosas até o envolvimento das personalidades mais seguidas nas redes sociais e o fornecimento de seus produtos a outras marcas.

Fonte: Licensing Magazine

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui