Hamburgueria está preparando uma collab exclusiva de Chaves e Chapolin.
Conhecido pelos Ultrasmasheds Burgers e sua criatividade, o Patties, que já coleciona parcerias icônicas, como collabs de Bob Esponja, Budweiser e White Castle, acaba de anunciar que está desenvolvendo mais uma parceria com o Grupo Chespirito: Turma do Chaves. Para Henrique Azeredo, idealizador do Patties e responsável por todo marketing do negócio, a ideia é homenagear um dos ícones mais populares no Brasil. “Nosso maior objetivo é ter uma marca que conversa e escuta o que os clientes têm a dizer e, trazer o Chaves, é mais um exemplo disso, tanto que faço questão de estar à frente das nossas redes sociais para ter essa proximidade – essa collab nasceu dessa troca com o público. Nosso ponteiro gira em torno desse relacionamento, por isso nossas ações têm sido um sucesso” comenta Henrique sobre a escolha dos personagens. Com uma parceria definida há alguns meses, o Patties teve consultoria do Fórum Chaves, que é a principal comunidade de fãs de Chaves no Brasil. “Os fãs com certeza vão amar o projeto. Há um cuidado muito especial com os detalhes. Até mesmo quem só assistia às séries de vez em quando vai se surpreender com a experiência. Estamos muito felizes com o resultado e na expectativa para que todos vejam as surpresas que o Patties está preparando”, comenta Antonio Felipe Purcino, administrador do Fórum Chaves “Ainda estamos fechando todos os detalhes desta ação, mas inicialmente posso dizer que teremos o famoso Sanduíche de Presunto no cardápio e estamos trabalhando arduamente para fazer a devida homenagem ao nosso querido Chaves”, conta Henrique Azeredo. “É realmente fantástico estarmos neste projeto unindo a qualidade e inovação dos produtos e serviços Patties com o carisma inigualável do Chaves e toda sua turma. Desenvolver essa categoria de negócios fazia parte do nosso planejamento estratégico para a marca no Brasil, e que agora se tornou uma realidade. Desde já vemos que será um grande sucesso!” comenta Celso Rafael, Diretor Geral da Lotus Global, agência de Licenciamento da marca no Brasil.