A Quem Disse Berenice, marca de maquiagens do Grupo O Boticário, fez uma parceria com a Arcor para lançar uma coleção de maquiagem inspirada na bala 7Belo. Os produtos são 100% veganos e cruelty free, têm fragrância de framboesa, mesmo sabor da bala, e as embalagens também são inspiradas nela.
Fazem parte da coleção: iluminador, batom e blush.
Anderson Freire, diretor de marketing, pesquisa e desenvolvimento da Arcor do Brasil, comenta que “7Belo é uma marca icônica que desperta sensações e representa diversão e originalidade. Com isso, acreditamos que há uma grande sinergia com o que a Quem Disse, Berenice? tem como proposta. Essa sintonia e o mood fun vão gerar novas experiências, além de encantar novos públicos e resgatar boas memórias para amantes e fãs da marca”.
A campanha de lançamento é focada nos canais digitais, onde a Quem Disse, Berenice apresentará conteúdo cocriado com a dupla criativa Two Lost Kids, roteirizado, dirigido, fotografado e estrelado pelas irmãs Thalita e Gabriela Zukeram, reconhecidas na internet por suas produções visuais autorais criativas.
“A irreverência, o bom-humor, a jovialidade e a liberdade sempre estão presentes na Quem Disse, Berenice? Por isso, a campanha em parceria com a 7Belo faz questão de trazer ao presente a lembrança de tempos em que tudo era mais leve e divertido, garantindo a mesma sensação e conexão para o público. Pelo mesmo motivo, convidamos a dupla Two Lost Kids para cocriarem conosco a campanha”, explica Renata Gomide, Diretora de Marketing do Grupo Boticário.
Fonte: Meio e Mensagem e GKPB
Imagens: Site Quem Disse, Berenice