Desde sua estreia no CoComelon em 2019, Cody cresceu de colega de classe de JJ para vizinho, para melhor amigo, e agora ele está pronto para ter seu próprio canal. Semelhante aos temas comuns de diversão infantil de CoComelon e celebrando grandes momentos para crianças pequenas, It’s Cody Time incluirá canções de ninar e músicas originais. O arco da história inicial se concentrará na gravidez, depois ele se tornando um irmão mais velho, e todas as alegrias da família, e terá como objetivo ajudar as crianças a aprenderem através de situações parecidas e prepará-las para as responsabilidades e expectativas dos irmãos mais velhos.
“Cody é um favorito dos nossos fãs globais há anos. Estamos empolgados em lançar It’s Cody Time e dar aos fãs a chance de conhecer Cody e sua família um pouco melhor”, diz Patrick Reese, gerente geral da CoComelon na Moonbug Entertainment. “A representação é importante e queremos trazer mais conteúdo com diversos personagens principais, narrativa inclusiva e modelagem de papéis aspiracional para crianças de todo o mundo.”
Os pais de Cody aparecem com destaque no programa e desempenham um papel importante nos temas da trama. A família, também conhecida como ‘The Greens’, vem de diversas origens. O pai de Cody, Kwame, é chef e vem de ascendência jamaicana e ganesa. Sua mãe, Toni, é afro-americana e trabalha como pediatra em tempo integral.
CoComelon é a marca infantil mais assistida no YouTube globalmente, gerando mais de 3,3 bilhões de visualizações médias mensais e ostentando mais de 135 milhões de assinantes do YouTube. Em 2021, os vídeos centrados em Cody acumularam mais de 91 milhões de horas de exibição. A marca tornou-se líder perene nas principais plataformas de streaming como Amazon, Spotify, Apple Music, Roku e Netflix, onde estabeleceu o recorde por 120 dias consecutivos no Top 10 ‘Programas de TV mais assistidos’.
Com 29 propriedades intelectuais e conteúdo disponível em 32 idiomas, a Moonbug Entertainment tem uma média de mais de 6,1 bilhões de visualizações mensais no YouTube e tem cerca de 340 milhões de assinantes em seus canais.