BIS, o chocolate da Lacta, lançou recentemente a campanha a-BIS-tinência para mostrar para o público o descontrole que surge diante da vontade de comer o chocolate.
Com o lançamento de Stranger Things 4 chegando, as duas marcas se uniram em uma parceria inédita. O resultado são vídeos que misturam cenas da série com uma propaganda do chocolate, além de uma embalagem temática em tamanho gigante para quem for maratonar.
O objetivo dos vídeos é mostrar o que o público é capaz de fazer no Mundo Invertido por um BIS. Um exemplo é enfrentar um demogorgon e outro é gastar o tempo da Eleven.
A marca também vai lançar uma embalagem temática em tamanho gigante, com 80 unidades. O produto estará disponível para compra no final de maio, pelo Rappi Turbo e Ifood.
“Estamos construindo um relacionamento muito próximo com o nosso público, com uma linguagem jovem e descontraída. Conectar a série com a nossa campanha é uma forma divertida de garantir BIS em tantas maratonas que estão por vir com o tão esperado lançamento da nova temporada de Stranger Things”, comenta Fabiola Menezes, diretora de marketing de chocolates da Mondelez Brasil.
O plano de mídia contempla filmes de 15” e 6” para digital. Além disso, o BISQUAD, time de influenciadores embaixadores da marca, tem participação garantida na amplificação da campanha em todas as plataformas.