O Burger King estreou essa semana a nova campanha de Stranger Things, que vai muito além do Stranger Menu que falamos na semana passada (https://www.epgrupo.com.br/burger-king-lanca-campanha-de-stranger-things/).
As ativações temáticas estão localizadas nas lojas da Avenida Paulista e Praça Panamericana, em São Paulo, que foram transformadas em fortalezas anti-Demogorgon.
A fachada dos restaurantes retrata um ataque Demogorgon:
O drive-thru foi transformado em Stranger-Thru com um portal interdimensional.
Os ambientes internos retratam o quarto da Eleven, o Clube Hellfire e muito mais!
As ativações foram produzidas pela TracyLocke
“Nós buscamos promover experiências únicas para os nossos clientes. Levamos em consideração suas paixões e seus assuntos favoritos e, por isso, nos unimos à Netflix para essa ação especial, que promove uma verdadeira imersão no universo de Stranger Things”, declarou Juliana Cury, diretora de marketing e inovação da BK Brasil, máster franqueada das marcas Burger King e Popeyes no país.
Fonte: Promoview