Exposição com cenários instagramáveis e área infantil tematizada são algumas das ações especiais da Sanrio para o evento
Dos dias 15 a 17 de julho acontece, em São Paulo, a 23ª edição do Festival do Japão, que traz, por mais um ano, a ilustre presença dos ícones da cultura pop nipônica: Hello Kitty & Amigos. O evento se caracteriza como um dos maiores preservadores e disseminadores das tradições japonesas para as novas gerações.
Para essa edição, a Sanrio, licenciadora dos personagens Hello Kitty, Badtz-Maru, Chococat, Keroppi, My Melody entre outros, proporcionará uma experiência única por meio de uma exposição de cenários instagramáveis, inspirados na temática da campanha da empresa para 2022, intitulada “Conectados”. Monica Joseph, Gerente Comercial e Marketing da Sanrio no Brasil, conta que a iniciativa visa valorizar e reconhecer a importância das diferentes conexões, como com o meio ambiente, cultura, educação e amizade. “A exposição tem o objetivo de valorizar e reconhecer a importância das diferentes conexões, de uma maneira lúdica e divertida através dos nossos personagens”. Hello Kitty e seus amigos também tematizarão a área infantil do evento e farão parte de um ambiente instagramável no stand da Hirota. Além das atrações tematizadas, a protaginista estará presente no Festival do Japão para um Meet and Greet especial com seus fãs.
Para a executiva, essa participação é um reflexo do forte caráter nipônico dos personagens. “Nossas licenças são muito amadas entre os apaixonados pela cultura japonesa e a participação nesse evento tão significativo demonstra esse forte vínculo deles com o Japão”, declara.
O festival ocorrerá no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center, em São Paulo, mediante a compra de ingressos, que variam de R$9 a R$ 25. Para mais informações acesse: Link.