“No ano em que comemoramos 60 anos de fundação, preparamos uma série de lançamentos para o VA23.
Lançamos recentemente uma série de produtos com foco no dia a dia dos consumidores: mochilas para notebook, sacolas e coolers (marcas Container e SwissSak). Além de relançar as coleções infantis, com a nossa marca: Container Kids, que teve uma ótima aceitação no VA22.
Nosso grande lançamento será a linha Thermo, idealizada para otimizar o dia a dia dos pequenos. A Mala e a Mochila possuem um exclusivo bolso térmico e ainda um novo Porta Refeição e 2 Talheres, o diferencial é a união entre a lancheira e a mala (ou mochila) em um único produto, facilitando a ida a escola ou a passeios curtos. O Porta Refeição tem diversas divisões para as comidinhas não se misturarem.
Também revisamos todo o nosso portfólio de marcas (licenciamento) tendo em vista justamente os consumidores desta nova geração.
Seguiremos com algumas (novas) franquias clássicas, porém priorizaremos trabalhar com marcas que tem um contato mais direto com as crianças e jovens, através das redes sociais com seus milhões de seguidores.
Durante a pandemia, os consumidores ficaram ainda mais focados nos canais da internet e isso alterou bastante a sua forma de “desejo”.
Temos algumas coleções importadas e outras, fabricadas no Brasil em uma estrutura interna da Dermiwil.
Inclusive estamos com diversos projetos em clientes com o desenvolvimento de coleções exclusivas.
Para os próximos anos, a Dermiwil aposta na diferenciação dos seus produtos, oferecendo qualidade, garantia e marcas oficiais.
Temos que nivelar o nosso mercado no mais alto nível, ao contrário do que foi feito nos últimos anos.
Nos orgulhamos de ser uma empresa 100% brasileira.”