A marca de lifestyle da menina, com 35 anos de história, lança acessórios inspirados em garotas reais, materializando cada vez mais o propósito da marca
A Pampili, marca de lifestyle da menina, lança o Pamps, produtos que além da beleza estética, trazem propósito. A empresa, que comemora 35 anos de história, traz a diversidade das meninas como inspiração, no qual, sempre esteve presente na marca, com o objetivo de incluí-las cada vez mais. Os Pamps, são inspirados em meninas reais que possuem algum tipo de dificuldade, desde vitiligo, meninas cegas, surdas, com problemas físicos, além de outras questões.
“Queremos que todas as meninas se sintam inseridas e abraçadas por nós. Os primeiros anos de vida de uma criança são super importantes para a elevação de consciência. Portanto, pensando em como poderíamos fazer com que elas entendessem a importância da diversidade e o quão bonita ela é, trouxemos os Pamps que são inspirados em meninas reais! Uma forma de materializarmos o nosso propósito”, declara Diego Colli, Sócio Diretor da Nação Pampili.
A Pampili quer que as meninas se sintam inseridas, que de fato consigam atendê-las da maneira mais segura e confortável possível. No entanto, a marca deixa claro que não são produtos apenas para meninas com dificuldades físicas, podem ser usados, independente de qualquer situação, para toda e qualquer menina.
O intuito da marca, sempre foi a inclusão, com meninas diversas, com isso, elas sempre fizeram parte do público que atendem. Há 35 anos a Pampili se conecta com meninas em suas fases, sempre com foco em promover a elevação de consciência, transformando o mundo em um lugar melhor para ser menina.